
Pode parecer mentira, mas eu juro que recebi uma oferta de Black Friday em que uma empresa de comunicação e marketing oferecia um "Superkit com 12 peças, com um descontão de 50%" (sic). A promoção incluía artes para LinkedIn, Instagram, Twitter, Facebook... Também valia incluir textos para e-mails de Natal, comunicados corporativos ou cartões de...
Leia Mais

Trabalhar com #comunicação não é simples, não é fácil e, sim, exige tanto dos clientes quanto das agências. Imaginar que o envolvimento com o tema acaba quando se contrata uma agência é um erro. Há alguns anos, seria como comprar um carro e, a partir daí, pensar que não seria mais necessário dirigir. A tecnologia evoluiu, e hoje já existem...
Leia Mais

Este mês eu completo 12 anos trabalhando como “autônoma”, no modelo home office. Por mais clichê que possa soar, a gente aprende diariamente, não importa quanta experiência tenhamos acumulada. Mas também conseguimos falar com alguma autoridade sobre determinados aspectos, como os cuidados que precisamos tomar para não acabarmos esquecidos em um mercado cada dia mais...
Leia Mais