
Originalmente escrito para a coluna Comportamento da revista Fubá, uma publicação que conversa com a geração que hoje tem em torno de 50 anos, este texto do Fábio Barros traz uma boa análise do que são hojes as fake news.
Em seu artigo, o diretor da F2 Conteúdo traça um paralelo divertido...
Leia Mais

Uma boa história de sucesso vale mais do que mil palavras – e telefonemas – do vendedor. Pelo menos é o que indica uma recente pesquisa realizada pela LinkedIn com tomadores de decisões de compras em empresas.
Segundo o levantamento, nada menos que 84% dos processos de compras começam por boas indicações. Significa, na prática, que é muito mais interessante investir...
Leia Mais

Pesquisas apontam que nada menos que 70% dos executivos responsáveis por compras em grandes empresas afirmam que casos de sucesso são a melhor forma que os fornecedores têm para comunicar os diferenciais de seus produtos.
E tem mais: um levantamento do LinkedIn revelou que os prospects indicados por usuários felizes têm 30% mais chances de ser convertidos em clientes do que aqueles leads obtidos...
Leia Mais