blog

F2 Conteúdo é a nova assessoria de imprensa da Seven7th

15/01/2019



A F2 Conteúdo é a nova agência de comunicação da Seven7th, agência de Marketing Digital consultivo. Com a parceria, a F2 passa a responder pela gestão do relacionamento da nova empresa e seus executivos com a imprensa.

Em operação desde agosto do ano passado, a Seven7th é uma agência de Marketing Digital Consultivo criada por profissionais experientes no setor com um objetivo claro: preencher as lacunas de atendimento deixadas pelas empresas já tradicionais no setor. “As agências de alta escala têm atendimento deficiente, as boutiques, preço alto e as agências que vendem sua própria tecnologia, são parciais”, compara José Geraldo de Barros Coscelli, CEO e fundador da agência.

O executivo explica que, neste contexto, a Seven7th chega ao mercado com a proposta de atuar com foco no foco do cliente. “Para isso somos imparciais em relação à tecnologia, oferecendo a que melhor se ajustar às necessidades dele, além de garantir disponibilidade no atendimento e isenção na alocação de mídia”, afirma.

Estas diretrizes vão permear as ofertas da Seven7th, que se dividem em três frentes:

  • Consultoria: análise estratégica, diagnóstico, diretrizes e plano digital;

  • Presença Online: site, SEO, Inbound Marketing e E-mail Marketing;

  • Performance: Mídia, Tecnologia, Visão 360º e ROI

“A proposta fez sentido para o mercado, tanto que conquistamos, neste período, mais de 20 clientes”, conclui Coscelli.

Sobre a Seven7th
A Seven7th é uma empresa de capital privado, com investidores nacionais e internacionais, que conta com sua sede de negócios localizada em São Paulo. Sua estrutura operacional é baseada em processos tecnológicos de BPM, CRM e metodologia “AGILE”, mensurando os serviços através de SLAs. Desde o início de suas operações a Seven7th, através de seu conselho, adota as boas práticas de governança corporativa e auditoria contínua.

Ultimas Notícias

- Comunicação interna impacta diretamente a produtividade da sua empresa
- 2020: comunicação interna é prioridade para empresas, segundo o Gartner
- Renovação de contratos: dá pra ser menos desgastante
- Home office, pero no mucho
- E-mail ainda é excelente ferramenta de comunicação
- 51% das empresas apostam em comunicação interna para evitar fake news corporativa


Arquivo Blog


Copyright © F2 Conteúdo - Desevolvido por MPSoft Política de Privacidade e Termos de Uso