
Eu não me canso de lembrar os clientes o quanto um caso de sucesso pode fazer por sua empresa. Como costumo dizer, ele vale mais do que qualquer telefonema ou e-mail que um vendedor possa enviar a um prospect. Para dar uma ideia, um grande fornecedor de software para quem oferecemos serviços de redação de histórias de êxito garante que quase ...
Leia Mais

Muitas empresas, mesmo acreditando que estratégias de comunicação baseadas em conteúdo funcionam, também acreditam que a produção de conteúdo em si é o mais simples dos processos envolvidos e, por isso mesmo, menos complexo de se realizar. Como a grande maioria dos programas de marketing de conteúdo têm fases como pesquisa, estratégia e análise, muita...
Leia Mais

Conteúdo é um bem de altíssimo valor para uma empresa, ainda que intangível na maioria das vezes. E disso (quase) ninguém mais duvida. É ele quem faz a ligação entre a companhia e potenciais clientes, o mercado, os parceiros. Até aqui, nenhuma novidade.
A questão agora é: será que algo tão valioso deveria ficar restrito à área de...
Leia Mais